Política de Trocas e Devoluções

Devolução de Produtos: Caso os produtos da Di Marca não atendam às suas expectativas, você possui um prazo de 7 dias úteis após o recebimento para solicitar a devolução. É importante que os produtos retornem exatamente como foram entregues, incluindo acessórios, etiquetas e demais itens. A embalagem original deve ser mantida; se estiver danificada, providencie uma nova para garantir a integridade do produto durante o retorno.

Produtos com Defeito: Se identificar um defeito de fábrica ao receber seu produto, entre em contato pelo e-mail atendimento@dimarcamodas.com.br ou pelo WhatsApp (27) 99891-2028 para solicitar uma troca ou devolução dentro do prazo de 7 dias úteis. A troca não será realizada nas seguintes condições:

Desgaste natural por uso ou lavagem;

Danos acidentais ou intencionais;

Uso inadequado do produto;

Lavagem incorreta do produto (se têxtil).

Arrependimento de Compra: Conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, se desejar desistir da compra após o recebimento, você pode solicitar a devolução e reembolso dentro de 7 dias úteis. O produto deve estar em perfeito estado, na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os itens inclusos.

Recusa de Produto: Recuse o recebimento do produto e notifique-nos imediatamente se:

Itens inclusos estiverem faltando;

O produto estiver extraviado;

A caixa estiver danificada;

O produto estiver diferente do pedido.

Processo de Devolução: Para iniciar a devolução de um produto pelos Correios, você receberá um código de autorização de postagem. Este código é válido por 10 dias corridos a partir da data de emissão. A análise para troca ou reembolso será iniciada imediatamente após o recebimento e inspeção do produto em nosso centro de processamento.

Você será notificado sobre o andamento e as etapas seguintes do processo por e-mail ou WhatsApp. Caso necessite de uma nova autorização de postagem, solicite-a dentro do período de validade do código atual. A Di Marca se compromete a fornecer todo o suporte necessário durante este procedimento.

Embalagem e Envio: Envie o produto dobrado em sua embalagem individual, em estado de novo, com nota fiscal, etiquetas e componentes. Produtos sujos, sem etiquetas ou danificados serão recusados e devolvidos. Assegure-se de que o produto esteja bem embalado para evitar danos durante o transporte.

 

Solicitação de Troca: Para solicitar uma troca, entre em contato pelo WhatsApp (27) 99891-2028.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.